RSS

Resenha: Silver-Tech | GA.MA Italy

Bom, hoje eu trouxe uma novidade, que particularmente, está me ajudando muito e com certeza vai ajudar vocês também. É a nova Pancha Digital da GA.MA e pra quem não conhece ou nunca ouviu falar, vou explicar com detalhes sobre a marca e sobre o produto.
A GA.MA Italy, como o próprio nome diz, se originou na Itália; é uma marca que cria designer tecnológico de secadores, panchas, babylisses e muitos outros produtos de beleza para a mulher. É importante também citar sobre a qualidade que os produtos têm e os acabamentos lindos. Vale a pena dar uma olhadinha: GA.MA Italy

Agora vou falar da prancha que chegou pra mim à um mês mais ou menos e agora não consigo parar de usar:



Não está totalmente igual como quando chegou para mim, mas tentei montar de novo, só para vocês terem uma noção. Como vocês podem ver nas imagens abaixo, a caixa preta é coberta pelo logo da marca e abre como uma gaveta; depois de abrir a parte preta, temos um compartimento cinza, com o nome da prancha estampado, onde vem bem protegida:





Nas próxima imagens, eu explico para quê serve cada botão e como funciona o método de aquecimento da prancha, dentre outros detalhes:





Legendas: Imagem 1
1- Resistência dupla de cerâmica
2- Patins revestidos com nanos partículas de prata
3- Canhão emissor de íons
4- Controlador digital de temperatura (+/-)
5- Visor de cristal líquido (LCD)
6- Luz indicadora de funcionamento
7- Botão de On/Off
8- Corpo anti deslizante
9- Corpo Plástico THERMAL PLUS
10- Cabo rotativo com cabo para pendurar.

Imagem 2
1- Botão +: Pressionar para aumentar a temperatura do pranchado
2- Botão -: Pressionar para diminuir a temperatura do pranchado
3- Barra de temperatura: Indica o nível de aquecimento da prancha
4- Seletor de temperatura: A graduação varia entre 150ºC a 220ºC
5- Botão On/Off: Pressione para ligar ou desligar.

Agora, para finalizar essa explicação, vamos comentar sobre as três tecnologias aplicas sobre esse produto:
INFRA.RED: Ondas infravermelhas longas que agem de dentro para fora protegendo a saúde dos cabelos, tornando-os mais saudáveis e brilhantes. Permite que o cabelo seja pranchado rapidamente conferindo-lhe saúde e brilho.
TOURMALINE: Mineral termoativado que potencializaa emissão de ondas infravermelhas, que trata os cabelos de dentro para fora; e íons negativos, que fecham as cutículas dos fios, mantendo a umidade natural, além do brilho e maciez do cabelo.
NANO SILVER: Micro partículas de prata com ação bactericida de fungicida. Elimina do cabelo os microorganismos e bactérias que estão no ambiente e prejudicam o cabelo, propiciando assim mais brilho. As moléculas de nano-silver impedem o aparecimento de bactérias e fungos em um processo de esterelização de 99%.
Obs: Foi comprovado que essa prancha pode ser usada em cabelos úmidos, mas não é recomendado (experiência própria; ela deixa o cabelo com um aspecto de sujo), e lembrem-se que cabelo úmido não significa encharcado, ok? Cuidado!

Vou citar a parte, mais algumas características que notei e achei muito importante; essa prancha é bivolt (tomada 110 ou 220), esquenta rápido (5 segundos) e esfria rápido (cerca de 10 minutos), e é realmente importante reparar nesses detalhes; porque fazem uma grande diferença. Eu sei que esse post ficou meio grandinho, mas prometo ir com calma nos próximos...

Espero que tenham gostado, um grande beijo e fiquem com Deus!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Silmara disse...

oi, queria saber se dá para enrolar o cabelo com ela.

bjus

p.s: vc pode responder no meu face?
http://www.facebook.com/silmara.dacosta

Unknown disse...

Sua matéria foi a mais completa que encontrei. Muito obrigada e parabéns!

Postar um comentário