RSS

Resenha: Illuminance Shadow Crème - REVLON

Bom, hoje estou aqui para falar da nova coleção de sombras da REVLON. Se você está lendo e não faz a mínima ideia do que se trata da uma passadinha aqui: REVLON OFFICIAL e se quiser saber mais sobre a nova coleção que venho apresentar, passe aqui: REVLON ILLUMINANCE CRÈME SHADOW
Agora que vocês já conhecem a marca e um pouco mais sobre os produtos, gostaria de apresentar dois quartetos de sombras muito lindos que ganhei faz pouco tempo:



Aqui vocês vão acompanhar detalhadamente como elas são, a pigmentação, enfim... Tudo mesmo, e para isso é só continuar lendo...

Primeiro, vamos começar falando da textura, que quando falamos de sombra cremosa, preocupa muita gente. As sombras cremosas tende a grudar nas linhas da pálpebra e com o suor da pele escorrer; mas essa novidade da REVLON é diferente e revolucionária. Elas tem um acabamento muito sequinho e quando passada na pele, não dá sensação de meleca ou algo do tipo, adorei mesmo; e o acabamento delas é metalizado e com muito glitter, afinal, quem que não gosto de brilho?
Agora vou começar mostrando e falando sobre a paleta 712 - Electric Pop:











Podemos dizer que nesse quarteto temos cores discretas, para o dia e chamativas, para noite. Falando de pigmentação elas são ótimas, já testei e posso dizer que são muito boas. Temos a AZUL MARINHO, VERDE LIMÃO, BRANCO PEROLADO e AZUL CELESTE; tirando a primeira posso dizer, que todas são boas para passear com as amigas, ir ao shopping ou mesmo dar uma volta com o namorado; já a azul marinho, deve ser usada em uma ocasião mais formal, como casamento, balada, coisas noturnas...








Agora vamos falar e mostrar a paleta 725 - Va Va Va Bloom:











Nessa paleta temos cores mais discretas e românticas. Todas com a mesma pigmentação e qualidade; as cores são ROSA BEBÊ, ROXO ROSADO, CORAL ALARANJADO E VINHO VIBRANTE. Essas, podem ser usadas para o dia a dia, no trabalho e as mais fortes para um jantar romântico. Para meninas mais novinhas recomendo muito essa paleta, porque ela não chama tanta atenção e pode ser feito looks maravilhosos com ela; mas isso não quer dizer que só as novinhas podem usar, as mais maduras também, sempre com muita classe.




Depois de todas essas cores e dicas, não vai me dizer que não tem como ficar linda, hein? Mas lembre-se que essas foram só sugestões, você pode mergulhar e criar muitos outros looks.
Mais uma dica pra quem comprou e viu que acumulou e fica se perguntando o que fazer, você pode usá-las como iluminador, tanto de rosto como de pálpebra, ficam lindas na pele e assim, você pode aproveitar e não jogar fora o seu dinheiro. E pra quem quer referências de preços, andei pesquisando e vi entre 24,99 à 26,00 reais; eu não achei caro, porque vão durar muito e também, acho que vale muito a pena.



Espero muito que vocês tenham gostado e não esqueçam de comentar e dar sugestões para próximos posts, um grande beijo e fiquem com Deus!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Anônimo disse...

Realmente eu gostei muito mesmo desse blog,pq é bem detalhista e tambem no final de cada post fica um gostinho de quero mais.... estou orgulhosa de vc manu..

Postar um comentário