RSS

Seu cabelo precisa de ajuda?!!

Quem não tem medo de fazer algo que não dê certo no cabelo? Pois é, se você é uma dessas acompanhe a seguir algumas dicas de produtos que proporcionam efeitos passageiros no seu cabelo. Vale a pena conferir!

Nossa primeira dica para você é a linha Volume Free da Vizcaya. Ela é indicada para cabelo crespo, volumoso, quebradiço, armado e indisciplinado. Ajuda a reduzir o volume e o frizz por meio de uma ação hidratante profunda. Para um resultado imediato e preciso, te aconselhamos à usar a linha completa dos produtos:






Nossa próxima dica é sobre a linha Liso Intenso da Avon; essa é uma marca bem acessível e pode ser encontrada com qualquer revendedora. Promete fios 90% mais liso como o uso combinado dos produtos da linha. Seus ingredientes protegem e fortalecem, deixando-os controlados, brilhantes e com movimento:



Agora, nossa terceira e última dica, é a linha Oléo-Relax da Kérastase; é um pouco mais difícil encontrar essa marca e também não é de tão fácil acesso, mas com certeza é muito útil e funcional. Age em três momentos distintos: no banho, no momento de modelação do seu cabelo; e na disciplina, mantendo o resultado por mais tempo. Controla os fios rebeldes e facilita a escova ou chapinha.



Bom meninas, essa foi a minha dica de cuidados com os cabelos, espero muito que vocês tenham gostado. Não esqueçam de deixar comentários e divulgar para os amigos, um grande beijo e até a próxima =* - Manu

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário