RSS

INVERNO 2012: SAPATOS


Falando em tendência outono/inverno 2012, não podemos esquecer do acessório que enlouquece qualquer mulher: O SAPATO! Pois é, esse ano, assim como os anteriores, os melhores estilistas do mundo arrasaram em todas as produções desse segmento; é uma peça mais linda do que a outra, vai ser difícil escolher, né mulherada?!!
Modelos variados, seja em sapatos fechados, coturnos, botinhas, sandálias ou sapatilhas, o que vai chamar mais atenção é o lustroso aveludado. No geral, todos puxados para tons escuros e materiais que garantem um destaque para os pés, dando assim, uma grande ''boas-vindas'' para a estação mais fria do ano...



As animal prints já em evidência nos casacos e peças de couro, conquistam também os sapatos do inverno 2012. Imitando pele de cobras, vemos sapatos e botas - além de bolsas - que mostram o aspecto rígido, extravagante e luxuoso que esse efeito apresenta, reforçando ainda mais o calçado pela sua textura, que faz combinação perfeita com detalhes metalizados no look.
Aquelas que ainda preferem os mais clássicos, os scarpins são sugeridos em looks sofisticados e tradicionais. Com saltos baixos e bicos pontudos, são aplicados detalhes no calcanhar ou laterais...






Em relação as botas, dois modelos se destacaram. Um deles, são os coturnos, com ares mais baixos e estética bastante casual, arrematam produções de caráter jovem e despojado; o destaque para esses calçados são os saltos metalizados.
Foram, entretanto, as botas over the knee as peças mais frequentes, e são elas que já tem o lugar garantido nos looks de mulheres antenadas na estação fria. Com cano alongado à altura da coxa, elas são constantemente confeccionadas em couro ou latex preto, já fazendo com que dê uma aparência sexy as produções.








Neutros, clássicos e trabalhados em blocos de cor; os sapatos femininos do outono inverno 2012 chegam trazendo elementos que se destacam no look. Em modelos que vão de coturnos e oxford baixos para o dia dia, às botas de saltos e canos altos, o que vimos até então, são calçados que prometem conquistar as mulheres pela estética atualizada e atraente.









Bom pessoas, estou aqui para dizer que adorei fazer essa matéria e espero mesmo poder montar alguns looks de inverno para vocês; estou super ansiosa para minha estação preferida (:
Espero muito que vocês tenham gostado; um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário