RSS

Tendência Outono/Inverno: Calça Encerada

Trago pra vocês hoje uma tendência que vem com tudo no Outono/Inverno 2012, são as Calças Enceradas; aquelas que tem aparência de couro, mas na verdade não são. Feita tanto em cor única, como em modelos coloridos. Sua procura tem crescido muito, principalmente nas cores mais vibrantes como branco, vermelho, preto e metalizados.
A calça jeans encerada, também conhecida como resinada ou waxed (em inglês), na mais é do que uma calça jeans normal - geralmente em tons neutros - que recebe um tratamento especial, fazendo com que fique aparentemente como couro.
Uma grande vantagem dessa calça é o seu valor, que acaba saindo muito mais barato do que uma calça de couro legítimo; e também o fato de não se utilizar couro ou pele de animal para fabricar a calça.  A desvantagem dessa calça, é que o processo como ela é feita, acaba deixando ela mais quente e menos maleável do que uma calça jeans comum.
Esse tipo de calça, acaba deixando o look mais complicado na hora de ser montado; não é indicado usá-las com blusas muito justas ou muito compridas, o ideal é usar uma blusa imitando seda ou musselini. 



E quem achou que essa tendência era só para o gosto feminino, está muito enganado, porque os guarda roupas masculinos também já estão querendo comprar. Para vocês homens é mais indicado que usem essa calça com uma jaqueta ou um blazer fazer par com um sapato bico fino, vai ficar lindo!

Agora eu vou deixar aqui, alguns looks para vocês conferirem e decidirem se vão ou entrar nessa nova moda:






Bom pessoal, esse foi mais um post super carinhoso pra vocês, espero muito que vocês tenham gostado e não esqueçam de curtir nossa FANPAGE do Facebook e nos seguir no twiteer; um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima - Manu (:a.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Esmalte da Semana: ENVOLVENTE

Nessa semana, depois das minha comprinhas na Sumirê, resolvi usar um esmalte que me lembra muito o Outono... Não sei quanto tempo faz que essa linha de esmaltes da LUDURANA está no mercado, mas quando eu vi (na verdade meu pai que me mostrou), eu fiquei encantada pela cor e resolvi comprar.


É um tipo azul marinho metálico com um toque de verde bem levinho, muito bonito mesmo e para esse inverno vai combinar com qualquer tom de pele; com certeza também é uma cor super curinga já que tons fortes vão combinar com as tendências de Outono/Inverno.
Confiram a seguir algumas fotos:









Bom eu gostei bastante e na minha última compra de esmaltes eu peguei bastante desse estilo, justamente pelo inverno estar mais próximo. Espero muito que vocês tenham gostado, um super beijo e até a próxima - Manu (:

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

#FICADICA

Cuidar da sua beleza não é um bicho de sete cabeças como muitas mulheres pensam. O segredo é a criatividade, então trabalhe com essa parte do seu cérebro. Todas as vezes que tiver a oportunidade de ler uma revista ou assistir TV, observe a maquiagem e combinações de cores, os penteados e basicamente tudo que puder ver.
 Você não precisa da ajuda de um profissional, qual dura um dia ou dois e depois acaba, não precisa de dinheiro para ficar bonita, tudo o que precisa é ter força de vontade.


  1. Você pode começar usando o que tem - Você nem precisa gastar dinheiro, é só ter um pouquinho de criatividade para usar o que já possui. Basta dar uma olhada no seu guarda-roupas e ver as peças pode combinar - você vai tirar um novo visual.
  2. Você também precisa saber identificar as suas melhores características físicas e investir nelas.
  3. Você pode ousar no visual. Saias, cores fortes e ousadas, e acessórios podem ser um bom começo. É incrível como cores ousadas são capazes de despertar uma nova mulher em nós!
Uma vez que comece a separar um tempo para voce vai começar a gostar do desafio. É óbvio que no inicio vai cometer erros aqui e alí, não vai identificar seu estilo imediatamente mas isso é normal, então:

  1. Organize seu guarda-roupas. Você deve ser capaz de ver tudo o que tem de uma vez só. 
  2. Deixe tudo preparado de véspera. Se você sabe que não terá tempo de arrumar o cabelo, se maquiar e ainda escolher uma roupa, escolha a roupa antes, assim terá uma coisa a menos para fazer e terá tempo livre e provavelmente vai acabar descobrindo algo realmente mais criativo e diferente para o dia seguinte.
  3. Seja criativa com seu cabelo. Se for um daqueles dias em que ele não lhe obedece, por que não fazer um elegante rabo de cavalo ou simplesmente usar uma faixa? Os acessórios ajudam as mulheres a fazer de conta que levaram um tempão para se arrumar.

E lembre-se, arrume-se primeiro para você!

 By Carolyna Queiróz 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS