RSS

#FICADICA

Cuidar da sua beleza não é um bicho de sete cabeças como muitas mulheres pensam. O segredo é a criatividade, então trabalhe com essa parte do seu cérebro. Todas as vezes que tiver a oportunidade de ler uma revista ou assistir TV, observe a maquiagem e combinações de cores, os penteados e basicamente tudo que puder ver.
 Você não precisa da ajuda de um profissional, qual dura um dia ou dois e depois acaba, não precisa de dinheiro para ficar bonita, tudo o que precisa é ter força de vontade.


  1. Você pode começar usando o que tem - Você nem precisa gastar dinheiro, é só ter um pouquinho de criatividade para usar o que já possui. Basta dar uma olhada no seu guarda-roupas e ver as peças pode combinar - você vai tirar um novo visual.
  2. Você também precisa saber identificar as suas melhores características físicas e investir nelas.
  3. Você pode ousar no visual. Saias, cores fortes e ousadas, e acessórios podem ser um bom começo. É incrível como cores ousadas são capazes de despertar uma nova mulher em nós!
Uma vez que comece a separar um tempo para voce vai começar a gostar do desafio. É óbvio que no inicio vai cometer erros aqui e alí, não vai identificar seu estilo imediatamente mas isso é normal, então:

  1. Organize seu guarda-roupas. Você deve ser capaz de ver tudo o que tem de uma vez só. 
  2. Deixe tudo preparado de véspera. Se você sabe que não terá tempo de arrumar o cabelo, se maquiar e ainda escolher uma roupa, escolha a roupa antes, assim terá uma coisa a menos para fazer e terá tempo livre e provavelmente vai acabar descobrindo algo realmente mais criativo e diferente para o dia seguinte.
  3. Seja criativa com seu cabelo. Se for um daqueles dias em que ele não lhe obedece, por que não fazer um elegante rabo de cavalo ou simplesmente usar uma faixa? Os acessórios ajudam as mulheres a fazer de conta que levaram um tempão para se arrumar.

E lembre-se, arrume-se primeiro para você!

 By Carolyna Queiróz 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário