RSS

Moda+Natal: Praia ou almoço na casa da sogra?

Estamos aqui com mais um dia de looks variados para você se adaptar e montar seu visual para o Natal... Hoje trago alguns modelos que são para aquelas meninas mais românticas, mas que não querem perder a elegância e linha de moda. Vamos conferir? (:

Resolvi colocar opções de vestidos hoje para que possam misturar tendências, gostos e formar um look com a sua cara ;) Desde os lisos, com estampa ou texturas, os vestido bem trabalhados e com a cintura marcada nunca saem de moda, por isso, nesse natal se jogue nessa opção super elegante e arrase.

Para dar um toque final, não esqueça de colocar um acessório que tenha haver com o lugar onde ficará e mais do que isso, que não brigue com a estampa ou tecido da peça principal. A pedraria aplicada nos acessórios estão com tudo e não podemos esquecer dos spikes que tem entrado em todas as passarelas; mas se você não tiver tanta ousadia, aproveite para abusar  do nude clássico.


O cabelo para quem vai curtir essa data ao ar livre é preferível que seja preso. Hoje, já conhecemos milhares de tranças diferentes que podemos usar com o cabelo todo preso ou não; não esqueça que o verão está ai e o que mais vai se usar nessa estação são tranças e coques super sofisticados #ficadica

Bom meninas, esse foi mais um dia de look pra vocês, espero que tenham aproveitado e não deixem de nos dar sua opinião sobre o blog e sobre essa nova séries de looks. Divulguem as novidades em suas redes sociais e deixem comentários; não esqueçam que amanhã tem o último dia, beeijos =* Manu

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Moda+Natal: Casa dos amigos ou família?

Bom meninas, faz tempo que eu não passo por aqui, mas dessa vez pretendo ficar de verdade; aviso que vou postar com a frequência que der... O que trago para vocês hoje é o começo de uma série de três dias que eu montei de looks para passar o Natal  independente  do lugar onde ficará. Espero muito que gostem e não esqueçam de deixar seus comentários aqui para mim saber se querem mais desses posts ou não ok? Vamos conferir? (:

Para começar, nesse verão vão estar super em alta camisas com transparência. Temos todas as cores que podem imaginar e o mais legal é que pode combinar essa tendência com seu estilo e torná-la um uso do dia a dia; não necessariamente você precisa usá-la com tal transparência, pode colocar uma regata por baixo se isso lhe trouxer mais conforto e nunca se segure na escolha das cores, do neutro ao super colorido, vai arrasar. 


Se você for mais ousada já deve saber que o paetê veio pra ficar e com certeza vai estar presente nesse fim de ano, por isso, escolha cores e tamanhos que tenham haver  com a sua personalidade e se jogue nesse brilho. Mas lembre-se: tente sempre balancear as peças sem muito contraste, afinal, ainda não é carnaval :P


Com os acessórios devemos tomar um pouco mais de cuidado, procure misturá-los de acordo com as texturas e estampas escolhidas para o look. Busque sempre contrastar o material das peças com o material das roupas e nunca coloque coisa demais, queira sempre optar por algo mais arrumadinho, mas sem ter medo de tentar algo mais neon ou com pedrarias super brilhantes.


Para dar o toque final, escolha um cabelo que não vá te atrapalhar para curtir a data, mas também não vá com o mesmo penteado de sempre. Tente inovar, experimente uma coisa que nunca tentou, torne o que muitos chamam de brega algo sofisticado e elegante; aproveite o verão para usar e abusar dos coques que estão incríveis. 

Nunca se esqueça que aqui damos apenas sugestões do que você pode usar, nada lhe impede de misturar um pouco de cada look e arrasar na ceia de Natal... Aqui é você quem faz o próprio estilo, só damos as dicas ;) 
Bom, espero que usem os looks e nos voltamos amanhã com mais uma opção, espero que gostem dessa série e curtam o Natal mais lindas ainda; beijos - Manu

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS