RSS

Moda+Natal: Praia ou almoço na casa da sogra?

Estamos aqui com mais um dia de looks variados para você se adaptar e montar seu visual para o Natal... Hoje trago alguns modelos que são para aquelas meninas mais românticas, mas que não querem perder a elegância e linha de moda. Vamos conferir? (:

Resolvi colocar opções de vestidos hoje para que possam misturar tendências, gostos e formar um look com a sua cara ;) Desde os lisos, com estampa ou texturas, os vestido bem trabalhados e com a cintura marcada nunca saem de moda, por isso, nesse natal se jogue nessa opção super elegante e arrase.

Para dar um toque final, não esqueça de colocar um acessório que tenha haver com o lugar onde ficará e mais do que isso, que não brigue com a estampa ou tecido da peça principal. A pedraria aplicada nos acessórios estão com tudo e não podemos esquecer dos spikes que tem entrado em todas as passarelas; mas se você não tiver tanta ousadia, aproveite para abusar  do nude clássico.


O cabelo para quem vai curtir essa data ao ar livre é preferível que seja preso. Hoje, já conhecemos milhares de tranças diferentes que podemos usar com o cabelo todo preso ou não; não esqueça que o verão está ai e o que mais vai se usar nessa estação são tranças e coques super sofisticados #ficadica

Bom meninas, esse foi mais um dia de look pra vocês, espero que tenham aproveitado e não deixem de nos dar sua opinião sobre o blog e sobre essa nova séries de looks. Divulguem as novidades em suas redes sociais e deixem comentários; não esqueçam que amanhã tem o último dia, beeijos =* Manu

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário