RSS

Moda+Natal: Praia ou almoço na casa da sogra?

Estamos aqui com mais um dia de looks variados para você se adaptar e montar seu visual para o Natal... Hoje trago alguns modelos que são para aquelas meninas mais românticas, mas que não querem perder a elegância e linha de moda. Vamos conferir? (:

Resolvi colocar opções de vestidos hoje para que possam misturar tendências, gostos e formar um look com a sua cara ;) Desde os lisos, com estampa ou texturas, os vestido bem trabalhados e com a cintura marcada nunca saem de moda, por isso, nesse natal se jogue nessa opção super elegante e arrase.

Para dar um toque final, não esqueça de colocar um acessório que tenha haver com o lugar onde ficará e mais do que isso, que não brigue com a estampa ou tecido da peça principal. A pedraria aplicada nos acessórios estão com tudo e não podemos esquecer dos spikes que tem entrado em todas as passarelas; mas se você não tiver tanta ousadia, aproveite para abusar  do nude clássico.


O cabelo para quem vai curtir essa data ao ar livre é preferível que seja preso. Hoje, já conhecemos milhares de tranças diferentes que podemos usar com o cabelo todo preso ou não; não esqueça que o verão está ai e o que mais vai se usar nessa estação são tranças e coques super sofisticados #ficadica

Bom meninas, esse foi mais um dia de look pra vocês, espero que tenham aproveitado e não deixem de nos dar sua opinião sobre o blog e sobre essa nova séries de looks. Divulguem as novidades em suas redes sociais e deixem comentários; não esqueçam que amanhã tem o último dia, beeijos =* Manu

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Moda+Natal: Casa dos amigos ou família?

Bom meninas, faz tempo que eu não passo por aqui, mas dessa vez pretendo ficar de verdade; aviso que vou postar com a frequência que der... O que trago para vocês hoje é o começo de uma série de três dias que eu montei de looks para passar o Natal  independente  do lugar onde ficará. Espero muito que gostem e não esqueçam de deixar seus comentários aqui para mim saber se querem mais desses posts ou não ok? Vamos conferir? (:

Para começar, nesse verão vão estar super em alta camisas com transparência. Temos todas as cores que podem imaginar e o mais legal é que pode combinar essa tendência com seu estilo e torná-la um uso do dia a dia; não necessariamente você precisa usá-la com tal transparência, pode colocar uma regata por baixo se isso lhe trouxer mais conforto e nunca se segure na escolha das cores, do neutro ao super colorido, vai arrasar. 


Se você for mais ousada já deve saber que o paetê veio pra ficar e com certeza vai estar presente nesse fim de ano, por isso, escolha cores e tamanhos que tenham haver  com a sua personalidade e se jogue nesse brilho. Mas lembre-se: tente sempre balancear as peças sem muito contraste, afinal, ainda não é carnaval :P


Com os acessórios devemos tomar um pouco mais de cuidado, procure misturá-los de acordo com as texturas e estampas escolhidas para o look. Busque sempre contrastar o material das peças com o material das roupas e nunca coloque coisa demais, queira sempre optar por algo mais arrumadinho, mas sem ter medo de tentar algo mais neon ou com pedrarias super brilhantes.


Para dar o toque final, escolha um cabelo que não vá te atrapalhar para curtir a data, mas também não vá com o mesmo penteado de sempre. Tente inovar, experimente uma coisa que nunca tentou, torne o que muitos chamam de brega algo sofisticado e elegante; aproveite o verão para usar e abusar dos coques que estão incríveis. 

Nunca se esqueça que aqui damos apenas sugestões do que você pode usar, nada lhe impede de misturar um pouco de cada look e arrasar na ceia de Natal... Aqui é você quem faz o próprio estilo, só damos as dicas ;) 
Bom, espero que usem os looks e nos voltamos amanhã com mais uma opção, espero que gostem dessa série e curtam o Natal mais lindas ainda; beijos - Manu

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Tendência Outono/Inverno: Calça Encerada

Trago pra vocês hoje uma tendência que vem com tudo no Outono/Inverno 2012, são as Calças Enceradas; aquelas que tem aparência de couro, mas na verdade não são. Feita tanto em cor única, como em modelos coloridos. Sua procura tem crescido muito, principalmente nas cores mais vibrantes como branco, vermelho, preto e metalizados.
A calça jeans encerada, também conhecida como resinada ou waxed (em inglês), na mais é do que uma calça jeans normal - geralmente em tons neutros - que recebe um tratamento especial, fazendo com que fique aparentemente como couro.
Uma grande vantagem dessa calça é o seu valor, que acaba saindo muito mais barato do que uma calça de couro legítimo; e também o fato de não se utilizar couro ou pele de animal para fabricar a calça.  A desvantagem dessa calça, é que o processo como ela é feita, acaba deixando ela mais quente e menos maleável do que uma calça jeans comum.
Esse tipo de calça, acaba deixando o look mais complicado na hora de ser montado; não é indicado usá-las com blusas muito justas ou muito compridas, o ideal é usar uma blusa imitando seda ou musselini. 



E quem achou que essa tendência era só para o gosto feminino, está muito enganado, porque os guarda roupas masculinos também já estão querendo comprar. Para vocês homens é mais indicado que usem essa calça com uma jaqueta ou um blazer fazer par com um sapato bico fino, vai ficar lindo!

Agora eu vou deixar aqui, alguns looks para vocês conferirem e decidirem se vão ou entrar nessa nova moda:






Bom pessoal, esse foi mais um post super carinhoso pra vocês, espero muito que vocês tenham gostado e não esqueçam de curtir nossa FANPAGE do Facebook e nos seguir no twiteer; um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima - Manu (:a.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Esmalte da Semana: ENVOLVENTE

Nessa semana, depois das minha comprinhas na Sumirê, resolvi usar um esmalte que me lembra muito o Outono... Não sei quanto tempo faz que essa linha de esmaltes da LUDURANA está no mercado, mas quando eu vi (na verdade meu pai que me mostrou), eu fiquei encantada pela cor e resolvi comprar.


É um tipo azul marinho metálico com um toque de verde bem levinho, muito bonito mesmo e para esse inverno vai combinar com qualquer tom de pele; com certeza também é uma cor super curinga já que tons fortes vão combinar com as tendências de Outono/Inverno.
Confiram a seguir algumas fotos:









Bom eu gostei bastante e na minha última compra de esmaltes eu peguei bastante desse estilo, justamente pelo inverno estar mais próximo. Espero muito que vocês tenham gostado, um super beijo e até a próxima - Manu (:

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

#FICADICA

Cuidar da sua beleza não é um bicho de sete cabeças como muitas mulheres pensam. O segredo é a criatividade, então trabalhe com essa parte do seu cérebro. Todas as vezes que tiver a oportunidade de ler uma revista ou assistir TV, observe a maquiagem e combinações de cores, os penteados e basicamente tudo que puder ver.
 Você não precisa da ajuda de um profissional, qual dura um dia ou dois e depois acaba, não precisa de dinheiro para ficar bonita, tudo o que precisa é ter força de vontade.


  1. Você pode começar usando o que tem - Você nem precisa gastar dinheiro, é só ter um pouquinho de criatividade para usar o que já possui. Basta dar uma olhada no seu guarda-roupas e ver as peças pode combinar - você vai tirar um novo visual.
  2. Você também precisa saber identificar as suas melhores características físicas e investir nelas.
  3. Você pode ousar no visual. Saias, cores fortes e ousadas, e acessórios podem ser um bom começo. É incrível como cores ousadas são capazes de despertar uma nova mulher em nós!
Uma vez que comece a separar um tempo para voce vai começar a gostar do desafio. É óbvio que no inicio vai cometer erros aqui e alí, não vai identificar seu estilo imediatamente mas isso é normal, então:

  1. Organize seu guarda-roupas. Você deve ser capaz de ver tudo o que tem de uma vez só. 
  2. Deixe tudo preparado de véspera. Se você sabe que não terá tempo de arrumar o cabelo, se maquiar e ainda escolher uma roupa, escolha a roupa antes, assim terá uma coisa a menos para fazer e terá tempo livre e provavelmente vai acabar descobrindo algo realmente mais criativo e diferente para o dia seguinte.
  3. Seja criativa com seu cabelo. Se for um daqueles dias em que ele não lhe obedece, por que não fazer um elegante rabo de cavalo ou simplesmente usar uma faixa? Os acessórios ajudam as mulheres a fazer de conta que levaram um tempão para se arrumar.

E lembre-se, arrume-se primeiro para você!

 By Carolyna Queiróz 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

INVERNO 2012: SAPATOS


Falando em tendência outono/inverno 2012, não podemos esquecer do acessório que enlouquece qualquer mulher: O SAPATO! Pois é, esse ano, assim como os anteriores, os melhores estilistas do mundo arrasaram em todas as produções desse segmento; é uma peça mais linda do que a outra, vai ser difícil escolher, né mulherada?!!
Modelos variados, seja em sapatos fechados, coturnos, botinhas, sandálias ou sapatilhas, o que vai chamar mais atenção é o lustroso aveludado. No geral, todos puxados para tons escuros e materiais que garantem um destaque para os pés, dando assim, uma grande ''boas-vindas'' para a estação mais fria do ano...



As animal prints já em evidência nos casacos e peças de couro, conquistam também os sapatos do inverno 2012. Imitando pele de cobras, vemos sapatos e botas - além de bolsas - que mostram o aspecto rígido, extravagante e luxuoso que esse efeito apresenta, reforçando ainda mais o calçado pela sua textura, que faz combinação perfeita com detalhes metalizados no look.
Aquelas que ainda preferem os mais clássicos, os scarpins são sugeridos em looks sofisticados e tradicionais. Com saltos baixos e bicos pontudos, são aplicados detalhes no calcanhar ou laterais...






Em relação as botas, dois modelos se destacaram. Um deles, são os coturnos, com ares mais baixos e estética bastante casual, arrematam produções de caráter jovem e despojado; o destaque para esses calçados são os saltos metalizados.
Foram, entretanto, as botas over the knee as peças mais frequentes, e são elas que já tem o lugar garantido nos looks de mulheres antenadas na estação fria. Com cano alongado à altura da coxa, elas são constantemente confeccionadas em couro ou latex preto, já fazendo com que dê uma aparência sexy as produções.








Neutros, clássicos e trabalhados em blocos de cor; os sapatos femininos do outono inverno 2012 chegam trazendo elementos que se destacam no look. Em modelos que vão de coturnos e oxford baixos para o dia dia, às botas de saltos e canos altos, o que vimos até então, são calçados que prometem conquistar as mulheres pela estética atualizada e atraente.









Bom pessoas, estou aqui para dizer que adorei fazer essa matéria e espero mesmo poder montar alguns looks de inverno para vocês; estou super ansiosa para minha estação preferida (:
Espero muito que vocês tenham gostado; um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Esmaltes INVERNO 2012

Se você achou que ia deixar guardado aquele seu esmalte café ou marrom; estava muito enganada... Simplesmente pingue duas gotas de óleo de banana e pode começar a usar no próximo inverno.
Pois é, andei pesquisando e encontrei alguns dados que dizem que nem Inverno 2012 o que vai dar destaque nas unhas são: café, marrom cintilante, dourado, ouve envelhecido e o velho e clássico nude. Ainda vão continuar os esmaltes mais vibrantes e coloridos, porém, a pegada mesmo vai ser os tons com fundos mais frios e terrosos.



Bom pessoal, eu estou de volta e pretendo estar sempre atualizando o blog, mas não se esqueçam de conferir unhas da semana e afins com a Carol; ela é uma linda *-*
Um super beijo pra vocês, fiquem com Deus e até a próxima!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Unhas da Senama



Olá Pessoal!

Hoje as unhas da semana foi inspirada na nova coleção da Risque "Penélope Charmosa".
Eu comprei esses esmaltes a algumas semana e estava louca para usar, mas como na semana passada eu tinha prometido fazer francesinha, não pude estrear.
Para quem não curti o look muito "Rosa", a Risque inovou, deixando as cores mais nudes.
Eu amei!

By Carolyna Queiróz

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Verão de CABELÃO? É melhor tomar cuidado...

Calor+umidade+cloro+sol... Resultado: cabelo arrepiado, maltratado, ressecado? NÃO PARA VOCÊ! Aprenda de uma vez por todas a contornar os problemas da estação e mantenha a cabeça fresca durante toda a temporada e mais LINDA do que nunca... Escolha uma de nossas dicas e fique linda nesse Verão 2012!

1 CABELO SEM VIDA, MURCHO

Causa: Os raios solares, o vento, o sal, o cloro e as altas temperaturas removem a umidade natural e destroem a queratina do cabelo. Com isso, os fios perdem ''massa'', ficam frágeis e quebradiços. A situação piora se o cabelo já estiver danificado pelo excesso de secador e chapinha, abuso de processos químicos e dieta desequilibrada.
Salve seu cabelo já: Faça cinco aplicações seguidas de ampolas com ativos reconstrutores, dia sim, dia não. Se preferir, recorra a máscaras enriquecidas com queratina e creatina (para repor os lípidos naturais do cabelo) e silicone (sela as partes mais danificadas).
Boas recomendações: Maxi Carga de Queratina e Extratos Vegetais - Kendra R$ 21,00; Fluido de Queratina Amino Shock - Vive Cosméstique R$ 15,50; Concentrado de Queratina Vegetal e Semi di Lino - Farmaervas R$ 3,00; Concentrado Proteína e Creatina - Helcla R$ 3,00.
Para previnir: Dê um tempo a secador, chapinha e químicas; enriqueça seu cardápio com proteínas (peixes, carnes magras); faça tratamentos reconstrutores com regularidade.

2 CABELO DESBOTADO, COM A COR DIFERENTE

Causa: Os raios UV penetram no interior do fio, onde ficam os pigmentos naturais e artificiais, oxidando-os. A agressão desbota os cabelos: os escuros ficam avermelhados e os loiros ganham um amarelado.
Salve seu cabelo já: Aplique xampu tonalizante no tom do seu cabelo (é bom recorrer a um cabeleireiro, pois talvez seja necessário fazer uma decapagem, isto é, clarear por igual, para só então aplicar o tom escolhido).
Boas recomendações: Leave-In Color Care Protect - Paul Mitchell R$ 75,00; Xampu Solare Color Protection - Truss R$ 35,00; Creme para Pentear Revitalizante da Cor - Lunna Hair R$ 17,50; Xampu Elsève Regenium - L'Oréal Paris R$ 5,50.
Para Previnir: Use chapéu de abas largas e trama fechada; aplique produtos com ação protetora da cor sempre que se expuser ao Sol e mergulhar no mar ou na piscina.

3 CABELO OPACO, RESSECADO

Causa: A exposição direta e constante ao sol degrada as ceramidas, um tipo de cimento capilar que mantém as escamas dos fios unidas. Uma vez danificadas, elas se abrem, deixam os nutrientes internos saírem e a superfície do cabelo fica áspera e opaca.
Salve seu cabelo já: Aplique uma máscara de alto poder hidratante de duas a três vezes por semana, use linhas com ativos doadores de brilho (como extrato de pérola e de orquídea) e com ingredientes hidratantes (como aminoácidos do leite e do trigo, pantenol).
Boas recomendações: Mousse Brilho Acetinado - Aspa R$24,00; Máscara Total Gloss Fio & Pontas - Aroma do Campo R$5,60; Xampu Elsève Nutri-Gloss com Proteína de Pérola - L'Oréal Paris R$5,50; Xampu Orquídea para Cabelos Opacos - Colorama R$3,95.
Para prevenir: Evite secador e chapinha (o calor desidrata ainda mais os cabelos), uso chapéu e filtro solar capilar e adote diariamente produtos hidratantes com tivos iluminadores.

4 CABELO EMBARAÇADO

Causa: O cabelo tem cargas elétricas. Diante de uma agressão mecânica, provocada por escova, pente ou até na hora lavar, ou química - tintura, alisamento, escova progressiva, descoloração - elas se desequilibram e deixam os fios emaranhados.
Salve seu cabelo já: Passe um creme específico para pentear, aqueça os fios (com touca térmica ou toalha quente) por alguns minutos e desembarace mechas finas com um pente de madeira de dentes largos.
Boas recomendações: Fluido Nutritivo e Protetor Manteiga de Manga - Klorane R$60,60; Hidratante Capilar - Fêniz R$15,00; Máscara Queratina Ativa Umidess - Zhera R$11,00; Creme Finalizador Leave-In Tutano e Castanha do Brasil - Kendra R$9,70.
Para Prevenir: Não abra mão do condicionador ou de uma boa máscara hidratante, pois eles ajudam a estabilizar as cargas elétricas; nunca durma com os fios molhados e muito menos sem desembaraçá-los; quando sair ao vento ou for à praia, prenda um rabo-de-cavalo com elástico firme, porém revestido, para não quebrar os fios.

5 CABELO ARREPIADO, SEM FORMA

Causa: Fios desidratados, seja por química, seja pelo uso de produtos inadequados, apresentam danos na estrutura e superfície e pontas duplas. Isso os deixa rebeldes e eriçados.
Salve seu cabelo já: Apare as pontinhas danificadas e aplique silicone em toda a extensão. Depois de lavar o cabelo, coloque um pouco do produto na palma das mãos. Esfregue-as até que fiquem quentes. Espalhe o produto em cada mecha, de cima para baixo, comprimindo levemente para sela todo o fio. Ele vai ficar certinho e obediente.
Boas recomendações: No Frizz Creme Hidratante - Botânica R$33,00; Silicone Concentrado Fio & Pontas - Aroma do Campo R$6,00; Máscara para pentear Redutora de Volume com Filtro Solar - Capicilin R$4,40.
Para prevenir: Evite secadores e chapinhas e opte por linhas capilares à base de silicone, óleos ou ceras (usados no cabelo úmido, retêm água nos fios e garantem hidratação constante).

6 CABELO SUADO E ENGORDURADO

Causa: Em geral, a sudorese intensa e o excesso de oleosidade têm componentes genéticos (algumas vezes hormonais) e as altas temperaturas pioram o quadro.
Salve seu cabelo já: A sudorese pode ser controlada com aplicação de toxina botulínica. Quanto a oleosidade excessiva, é possível reduzi-la com xampus específicos. Invista em produtos à base de piritionato de zinco ou sulfeto de selênio e linhas de ação refrescante (como as que levam menta ou hortelã na fórmula).
Boas recomendações: Bonacure Hair&Scalp Expert - Schwarzkopt R$47,00; Shampoo Piritionato de Zinco - Dermage R$ 38,00; Shampoo Clear Óleo Control - Unilever R$8,90; Fructis para Cabelos Oleosos - Garnier R$ 4,50.
Para prevenir: Lave o cabelo sempre que necessário; use produtos adequados (antioleosidade e de efeito refrescante); nunca aplique máscaras, ampolas ou cremes hidratantes perto da raiz.

7 COURO SENSÍVEL

Causa: Você tomou Sol demais na cabeça. Assim o couro cabeludo vai ''torrar'' mesmo e ficar sensível. A dor e a vermelhidão são fruto de queimadura, que pode danificar a estrutura do fio e descamar o couro.
Salve seu cabelo já: Aplique um creme com alto poder hidratante, que contenha silicones e ativos calmantes, como camomila ou aloe vera. A hidratação potente ajuda a restaurar a barreira cutânea local, diminuindo o processo inflamatório e a dor.
Boas recomendações: Elution Shampoo - Ducray R$56,74; Dercos Dermo Suavizante - Vichy R$38,90; Kerium Shampoo Neutro - La-Roche Posay R$ 31,80; Shampoo Leite de Aveia - Klorane R$29,77.
Para prevenir: Escolha produtos com filtro solar e use chapéu de trama fechada.

8 CABELO ESVERDEADO

Causa: O culpado não é cloro, e sim o sulfato de cobre, também usado para tratar a água. Esse metal liga-se à queratina dos fios, deixando-os esverdeados. Noa cabelos escuros, a reação não é tão visível, mas fica evidente nos loiros naturais ou tingidos.
Salve seu cabelo já: Se o verde já está instalado, use xampu antirresíduos; faça um banho de leite deixando o líquido agir nos fios por 15 minutos antes da lavagem normal.
Boas recomendações: Plant Verão Creme Protetor UV - Natura R$ 20,80; Adavance Techniques Spray Protetor Solar - AVON R$12,00.
Para prevenir: Antes do mergulho, envolva os fios com produtos leave-in e, quando sair da água, enxágue o cabelo com água mineral.

Bom pessoal, temos aqui oito dicas diferentes para cada tipo de danificação durante o verão; se você se encontra em algum desses casos, é recomendável seguir as sugestões e claro, procurar um médico pata o acompanhamento. Agora, se você não estiver com nenhum desses problemas, fique de olho para que nunca aconteça; espero que vocês tenham aproveitado.

Um grande beijo, fiquem com Deus e até a próxima =*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Seu cabelo precisa de ajuda?!!

Quem não tem medo de fazer algo que não dê certo no cabelo? Pois é, se você é uma dessas acompanhe a seguir algumas dicas de produtos que proporcionam efeitos passageiros no seu cabelo. Vale a pena conferir!

Nossa primeira dica para você é a linha Volume Free da Vizcaya. Ela é indicada para cabelo crespo, volumoso, quebradiço, armado e indisciplinado. Ajuda a reduzir o volume e o frizz por meio de uma ação hidratante profunda. Para um resultado imediato e preciso, te aconselhamos à usar a linha completa dos produtos:






Nossa próxima dica é sobre a linha Liso Intenso da Avon; essa é uma marca bem acessível e pode ser encontrada com qualquer revendedora. Promete fios 90% mais liso como o uso combinado dos produtos da linha. Seus ingredientes protegem e fortalecem, deixando-os controlados, brilhantes e com movimento:



Agora, nossa terceira e última dica, é a linha Oléo-Relax da Kérastase; é um pouco mais difícil encontrar essa marca e também não é de tão fácil acesso, mas com certeza é muito útil e funcional. Age em três momentos distintos: no banho, no momento de modelação do seu cabelo; e na disciplina, mantendo o resultado por mais tempo. Controla os fios rebeldes e facilita a escova ou chapinha.



Bom meninas, essa foi a minha dica de cuidados com os cabelos, espero muito que vocês tenham gostado. Não esqueçam de deixar comentários e divulgar para os amigos, um grande beijo e até a próxima =* - Manu

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Quatro looks em 24 horas

Andei lendo algumas revistar recentemente e procurei penteados que pudessem valorizar a mulher no seu dia a dia. Aqui fizemos uma sequencia de quatro looks para vocês arrasarem o dia inteiro!

Independente do seu tipo de cabelo, você pode ousar com todos os possíveis looks aqui mostrados; você só precisa adaptar de acordo com o seu estilo...



Invista sim para ir ao trabalho. Ficar linda e se sentir bem o dia inteiro, é mais do que um presente para você mesma!























Não é porque você marcou um simples reunião, que vai ficar com o mesmo penteado. Arrase e se jogue; assim você fica mais autoconfiante...
























HAPPY HOUR?!!! Um cabelo mais moderno e despojado, pode fazer toda diferença em um jantar romântico ou um encontro com os amigos. Procure mostrar aquilo de mais valoroso em você.



















Depois de um dia cheio, quer curtir a night?
Solte seus cabelos e chame muita atenção; assim, pode terminar a noite dizendo que seu dia foi incrível...
















Bom meninas esses foram os looks, espero que vocês tenham gostado. Não esqueçam de comentar e mandar dicas para nosso e-mail; vejo vocês na próxima, um grande beijo e até mais. - Manu

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS