RSS

Passos pela Estante - Equilíbrio: A vida não faz acordos - Flávia Mariano

Bom, chega de enrolação e vamos começar o ano de 2014 com um novo tópico aqui do blog: "Passos pela Estante" vai ser uma forma de mostrar a vocês o livro que leio do decorrer do ano e minha opinião sobre a leitura, o autor etc; lembrando que não sou especialista e aqui fica a dica apenas de uma simples leitora amadora. Então, vamos começar...


Como puderam ver acima, eu comecei o ano lendo um livro muito surpreendente, porque ele foi meu primeiro livro lido no KoboArc e também porque não conhecia a autora, que é brasileira, e sim, tive muitas surpresas com essa leitura.
A história conta sobre uma mulher, Marília, bem sucedida, que tem um ótima posição na sociedade e em seu emprego, está fazendo mestrado e com tudo, tem uma extremamente agitada. No decorrer do livro, percebemos que a personagem não está 100% satisfeita com sua vida e assim, com ajuda de algumas pessoas especiais, ela consegue encontrar o tão esperado equilíbrio para sua vida... A história tem vínculos familiares, um romance muito fofo e muitas outras aventuras; adorei o humor da autora pra criar a personalidade da personagem, ficou realmente incrível.
Como quero tornar esse post, leve e descontraído, não vou me delongar. Mas a leitura me surpreendeu porque eu li justamente em uma época que precisava muito de certos conselhos; a fórmula da escrita é divertida, dinâmica e muito gostosa de se ler, eu amei o livro e com certeza leria de novo. Ele mostra lugares diferentes, culturas e paisagens lindas e tudo isso fez com que divertisse ainda mais a leitura; com certeza só tenho elogios e recomendo muito, a todos, com certeza vão amar esse livro tanto quanto eu. 

Ah, não posso me esquecer que essa autora tão querida, também tem um blog e o link dela vai estar aqui -> http://www.viagemparamulheres.com/

Espero que tenham gostado do nosso primeiro post sobre livros, qualquer dúvida, sugestão é só me dizer aqui embaixo nos comentários.

Um super beijo e até a próxima, 
- Manu (:



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário