RSS

Passos pela Estante - Equilíbrio: A vida não faz acordos - Flávia Mariano

Bom, chega de enrolação e vamos começar o ano de 2014 com um novo tópico aqui do blog: "Passos pela Estante" vai ser uma forma de mostrar a vocês o livro que leio do decorrer do ano e minha opinião sobre a leitura, o autor etc; lembrando que não sou especialista e aqui fica a dica apenas de uma simples leitora amadora. Então, vamos começar...


Como puderam ver acima, eu comecei o ano lendo um livro muito surpreendente, porque ele foi meu primeiro livro lido no KoboArc e também porque não conhecia a autora, que é brasileira, e sim, tive muitas surpresas com essa leitura.
A história conta sobre uma mulher, Marília, bem sucedida, que tem um ótima posição na sociedade e em seu emprego, está fazendo mestrado e com tudo, tem uma extremamente agitada. No decorrer do livro, percebemos que a personagem não está 100% satisfeita com sua vida e assim, com ajuda de algumas pessoas especiais, ela consegue encontrar o tão esperado equilíbrio para sua vida... A história tem vínculos familiares, um romance muito fofo e muitas outras aventuras; adorei o humor da autora pra criar a personalidade da personagem, ficou realmente incrível.
Como quero tornar esse post, leve e descontraído, não vou me delongar. Mas a leitura me surpreendeu porque eu li justamente em uma época que precisava muito de certos conselhos; a fórmula da escrita é divertida, dinâmica e muito gostosa de se ler, eu amei o livro e com certeza leria de novo. Ele mostra lugares diferentes, culturas e paisagens lindas e tudo isso fez com que divertisse ainda mais a leitura; com certeza só tenho elogios e recomendo muito, a todos, com certeza vão amar esse livro tanto quanto eu. 

Ah, não posso me esquecer que essa autora tão querida, também tem um blog e o link dela vai estar aqui -> http://www.viagemparamulheres.com/

Espero que tenham gostado do nosso primeiro post sobre livros, qualquer dúvida, sugestão é só me dizer aqui embaixo nos comentários.

Um super beijo e até a próxima, 
- Manu (:



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Novidade da Semana: Louca por Sapatos e Makes

Boa tarde meninas, hoje trago uma super novidade pra quem é fã de sapatos e maquiagem: Louca por Sapatos e Makes é um blog/loja muito interessante e divertido pra quem quer comprar com segurança, compromisso e um preço bem justo...
Eu sou uma super fã da Isabelle e gosto demais do trabalho dela, porque além de proporcionar compras incríveis de sapatilhas maravilhosas e com estilo, ela cuida de suas leitoras como se fossem suas amigas mais íntimas. Ela é um amor de pessoa e com certeza que a conhece não se arrepende; só para vocês terem um exemplo, semana passada eu estava olhando os vídeos dela (de novo rsrs) e parei pra pensar que temos uma amiga para contar sempre, a Isa. Ela nos dá conselhos sem igual e sabe como tratar bem as pessoas, por isso, dê uma olhadinha aqui em baixo nas formas de contato que você pode fazer para conhecer essa pessoa maravilhosa...

Blog: http://www.sapatosemakes.com.br/blog/
Loja: http://loja.sapatosemakes.com.br/
Canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/sapatosemakes
Fan Page do Facebook: http://www.facebook.com/sapatosemakes
Twitter: https://twitter.com/sapatosemakes

Vocês quiserem uma dica de por onde começar ou sugiro a loja, estão com uma super promoção de verãimperdível, vale a pena  conferir, então corre lá e depois volta aqui e me conta o que achou da nossa super novidade, um grande beijo e fiquem com Deus =* - Manu

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Moda+Natal: Praia ou almoço na casa da sogra?

Estamos aqui com mais um dia de looks variados para você se adaptar e montar seu visual para o Natal... Hoje trago alguns modelos que são para aquelas meninas mais românticas, mas que não querem perder a elegância e linha de moda. Vamos conferir? (:

Resolvi colocar opções de vestidos hoje para que possam misturar tendências, gostos e formar um look com a sua cara ;) Desde os lisos, com estampa ou texturas, os vestido bem trabalhados e com a cintura marcada nunca saem de moda, por isso, nesse natal se jogue nessa opção super elegante e arrase.

Para dar um toque final, não esqueça de colocar um acessório que tenha haver com o lugar onde ficará e mais do que isso, que não brigue com a estampa ou tecido da peça principal. A pedraria aplicada nos acessórios estão com tudo e não podemos esquecer dos spikes que tem entrado em todas as passarelas; mas se você não tiver tanta ousadia, aproveite para abusar  do nude clássico.


O cabelo para quem vai curtir essa data ao ar livre é preferível que seja preso. Hoje, já conhecemos milhares de tranças diferentes que podemos usar com o cabelo todo preso ou não; não esqueça que o verão está ai e o que mais vai se usar nessa estação são tranças e coques super sofisticados #ficadica

Bom meninas, esse foi mais um dia de look pra vocês, espero que tenham aproveitado e não deixem de nos dar sua opinião sobre o blog e sobre essa nova séries de looks. Divulguem as novidades em suas redes sociais e deixem comentários; não esqueçam que amanhã tem o último dia, beeijos =* Manu

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Moda+Natal: Casa dos amigos ou família?

Bom meninas, faz tempo que eu não passo por aqui, mas dessa vez pretendo ficar de verdade; aviso que vou postar com a frequência que der... O que trago para vocês hoje é o começo de uma série de três dias que eu montei de looks para passar o Natal  independente  do lugar onde ficará. Espero muito que gostem e não esqueçam de deixar seus comentários aqui para mim saber se querem mais desses posts ou não ok? Vamos conferir? (:

Para começar, nesse verão vão estar super em alta camisas com transparência. Temos todas as cores que podem imaginar e o mais legal é que pode combinar essa tendência com seu estilo e torná-la um uso do dia a dia; não necessariamente você precisa usá-la com tal transparência, pode colocar uma regata por baixo se isso lhe trouxer mais conforto e nunca se segure na escolha das cores, do neutro ao super colorido, vai arrasar. 


Se você for mais ousada já deve saber que o paetê veio pra ficar e com certeza vai estar presente nesse fim de ano, por isso, escolha cores e tamanhos que tenham haver  com a sua personalidade e se jogue nesse brilho. Mas lembre-se: tente sempre balancear as peças sem muito contraste, afinal, ainda não é carnaval :P


Com os acessórios devemos tomar um pouco mais de cuidado, procure misturá-los de acordo com as texturas e estampas escolhidas para o look. Busque sempre contrastar o material das peças com o material das roupas e nunca coloque coisa demais, queira sempre optar por algo mais arrumadinho, mas sem ter medo de tentar algo mais neon ou com pedrarias super brilhantes.


Para dar o toque final, escolha um cabelo que não vá te atrapalhar para curtir a data, mas também não vá com o mesmo penteado de sempre. Tente inovar, experimente uma coisa que nunca tentou, torne o que muitos chamam de brega algo sofisticado e elegante; aproveite o verão para usar e abusar dos coques que estão incríveis. 

Nunca se esqueça que aqui damos apenas sugestões do que você pode usar, nada lhe impede de misturar um pouco de cada look e arrasar na ceia de Natal... Aqui é você quem faz o próprio estilo, só damos as dicas ;) 
Bom, espero que usem os looks e nos voltamos amanhã com mais uma opção, espero que gostem dessa série e curtam o Natal mais lindas ainda; beijos - Manu

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Tendência Outono/Inverno: Calça Encerada

Trago pra vocês hoje uma tendência que vem com tudo no Outono/Inverno 2012, são as Calças Enceradas; aquelas que tem aparência de couro, mas na verdade não são. Feita tanto em cor única, como em modelos coloridos. Sua procura tem crescido muito, principalmente nas cores mais vibrantes como branco, vermelho, preto e metalizados.
A calça jeans encerada, também conhecida como resinada ou waxed (em inglês), na mais é do que uma calça jeans normal - geralmente em tons neutros - que recebe um tratamento especial, fazendo com que fique aparentemente como couro.
Uma grande vantagem dessa calça é o seu valor, que acaba saindo muito mais barato do que uma calça de couro legítimo; e também o fato de não se utilizar couro ou pele de animal para fabricar a calça.  A desvantagem dessa calça, é que o processo como ela é feita, acaba deixando ela mais quente e menos maleável do que uma calça jeans comum.
Esse tipo de calça, acaba deixando o look mais complicado na hora de ser montado; não é indicado usá-las com blusas muito justas ou muito compridas, o ideal é usar uma blusa imitando seda ou musselini. 



E quem achou que essa tendência era só para o gosto feminino, está muito enganado, porque os guarda roupas masculinos também já estão querendo comprar. Para vocês homens é mais indicado que usem essa calça com uma jaqueta ou um blazer fazer par com um sapato bico fino, vai ficar lindo!

Agora eu vou deixar aqui, alguns looks para vocês conferirem e decidirem se vão ou entrar nessa nova moda:






Bom pessoal, esse foi mais um post super carinhoso pra vocês, espero muito que vocês tenham gostado e não esqueçam de curtir nossa FANPAGE do Facebook e nos seguir no twiteer; um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima - Manu (:a.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Esmalte da Semana: ENVOLVENTE

Nessa semana, depois das minha comprinhas na Sumirê, resolvi usar um esmalte que me lembra muito o Outono... Não sei quanto tempo faz que essa linha de esmaltes da LUDURANA está no mercado, mas quando eu vi (na verdade meu pai que me mostrou), eu fiquei encantada pela cor e resolvi comprar.


É um tipo azul marinho metálico com um toque de verde bem levinho, muito bonito mesmo e para esse inverno vai combinar com qualquer tom de pele; com certeza também é uma cor super curinga já que tons fortes vão combinar com as tendências de Outono/Inverno.
Confiram a seguir algumas fotos:









Bom eu gostei bastante e na minha última compra de esmaltes eu peguei bastante desse estilo, justamente pelo inverno estar mais próximo. Espero muito que vocês tenham gostado, um super beijo e até a próxima - Manu (:

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

#FICADICA

Cuidar da sua beleza não é um bicho de sete cabeças como muitas mulheres pensam. O segredo é a criatividade, então trabalhe com essa parte do seu cérebro. Todas as vezes que tiver a oportunidade de ler uma revista ou assistir TV, observe a maquiagem e combinações de cores, os penteados e basicamente tudo que puder ver.
 Você não precisa da ajuda de um profissional, qual dura um dia ou dois e depois acaba, não precisa de dinheiro para ficar bonita, tudo o que precisa é ter força de vontade.


  1. Você pode começar usando o que tem - Você nem precisa gastar dinheiro, é só ter um pouquinho de criatividade para usar o que já possui. Basta dar uma olhada no seu guarda-roupas e ver as peças pode combinar - você vai tirar um novo visual.
  2. Você também precisa saber identificar as suas melhores características físicas e investir nelas.
  3. Você pode ousar no visual. Saias, cores fortes e ousadas, e acessórios podem ser um bom começo. É incrível como cores ousadas são capazes de despertar uma nova mulher em nós!
Uma vez que comece a separar um tempo para voce vai começar a gostar do desafio. É óbvio que no inicio vai cometer erros aqui e alí, não vai identificar seu estilo imediatamente mas isso é normal, então:

  1. Organize seu guarda-roupas. Você deve ser capaz de ver tudo o que tem de uma vez só. 
  2. Deixe tudo preparado de véspera. Se você sabe que não terá tempo de arrumar o cabelo, se maquiar e ainda escolher uma roupa, escolha a roupa antes, assim terá uma coisa a menos para fazer e terá tempo livre e provavelmente vai acabar descobrindo algo realmente mais criativo e diferente para o dia seguinte.
  3. Seja criativa com seu cabelo. Se for um daqueles dias em que ele não lhe obedece, por que não fazer um elegante rabo de cavalo ou simplesmente usar uma faixa? Os acessórios ajudam as mulheres a fazer de conta que levaram um tempão para se arrumar.

E lembre-se, arrume-se primeiro para você!

 By Carolyna Queiróz 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

INVERNO 2012: SAPATOS


Falando em tendência outono/inverno 2012, não podemos esquecer do acessório que enlouquece qualquer mulher: O SAPATO! Pois é, esse ano, assim como os anteriores, os melhores estilistas do mundo arrasaram em todas as produções desse segmento; é uma peça mais linda do que a outra, vai ser difícil escolher, né mulherada?!!
Modelos variados, seja em sapatos fechados, coturnos, botinhas, sandálias ou sapatilhas, o que vai chamar mais atenção é o lustroso aveludado. No geral, todos puxados para tons escuros e materiais que garantem um destaque para os pés, dando assim, uma grande ''boas-vindas'' para a estação mais fria do ano...



As animal prints já em evidência nos casacos e peças de couro, conquistam também os sapatos do inverno 2012. Imitando pele de cobras, vemos sapatos e botas - além de bolsas - que mostram o aspecto rígido, extravagante e luxuoso que esse efeito apresenta, reforçando ainda mais o calçado pela sua textura, que faz combinação perfeita com detalhes metalizados no look.
Aquelas que ainda preferem os mais clássicos, os scarpins são sugeridos em looks sofisticados e tradicionais. Com saltos baixos e bicos pontudos, são aplicados detalhes no calcanhar ou laterais...






Em relação as botas, dois modelos se destacaram. Um deles, são os coturnos, com ares mais baixos e estética bastante casual, arrematam produções de caráter jovem e despojado; o destaque para esses calçados são os saltos metalizados.
Foram, entretanto, as botas over the knee as peças mais frequentes, e são elas que já tem o lugar garantido nos looks de mulheres antenadas na estação fria. Com cano alongado à altura da coxa, elas são constantemente confeccionadas em couro ou latex preto, já fazendo com que dê uma aparência sexy as produções.








Neutros, clássicos e trabalhados em blocos de cor; os sapatos femininos do outono inverno 2012 chegam trazendo elementos que se destacam no look. Em modelos que vão de coturnos e oxford baixos para o dia dia, às botas de saltos e canos altos, o que vimos até então, são calçados que prometem conquistar as mulheres pela estética atualizada e atraente.









Bom pessoas, estou aqui para dizer que adorei fazer essa matéria e espero mesmo poder montar alguns looks de inverno para vocês; estou super ansiosa para minha estação preferida (:
Espero muito que vocês tenham gostado; um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Esmaltes INVERNO 2012

Se você achou que ia deixar guardado aquele seu esmalte café ou marrom; estava muito enganada... Simplesmente pingue duas gotas de óleo de banana e pode começar a usar no próximo inverno.
Pois é, andei pesquisando e encontrei alguns dados que dizem que nem Inverno 2012 o que vai dar destaque nas unhas são: café, marrom cintilante, dourado, ouve envelhecido e o velho e clássico nude. Ainda vão continuar os esmaltes mais vibrantes e coloridos, porém, a pegada mesmo vai ser os tons com fundos mais frios e terrosos.



Bom pessoal, eu estou de volta e pretendo estar sempre atualizando o blog, mas não se esqueçam de conferir unhas da semana e afins com a Carol; ela é uma linda *-*
Um super beijo pra vocês, fiquem com Deus e até a próxima!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Unhas da Senama



Olá Pessoal!

Hoje as unhas da semana foi inspirada na nova coleção da Risque "Penélope Charmosa".
Eu comprei esses esmaltes a algumas semana e estava louca para usar, mas como na semana passada eu tinha prometido fazer francesinha, não pude estrear.
Para quem não curti o look muito "Rosa", a Risque inovou, deixando as cores mais nudes.
Eu amei!

By Carolyna Queiróz

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS